segunda-feira, 8 de maio de 2017

Shicó do Mamulengo será atração do projeto Casa das Palavras nesta quinta-feira em Assú

A cidade de Assú volta a receber a Noite Cultural do projeto Casa das Palavras nesta quinta-feira, 11 de maio. Informação da assessoria de comunicação do projeto salienta que o evento contará com a participação dos poetas e cordelistas Antônio Francisco (Mossoró) e Manoel Cavalcante (Pau dos Ferros) e com a apresentação do artista local Shicó do Mamulengo. Com início programado às 20h, a participação é gratuita e é só chegar com antecedência ao Cine Teatro Pedro Amorim.
Ainda durante o evento, haverá o lançamento dos livros "A Casa da Minha Avó", de Manoel Cavalcante e ilustrações de Raíssa Bulhões, e "Meu Amigo Paladar", de Antonio Francisco e José de Castro com ilustrações de Brum.
A Casa das Palavras é um projeto de cultura e literatura itinerante, que leva arte e encantamento às pessoas. Prestes a completar três anos de existência, o projeto já percorreu mais de 12 municípios (Assú, Mossoró, Angicos, Pau dos Ferros, Currais Novos, Parelhas, Jardim de Piranhas, Timbaúba dos Batistas, Macaíba, Natal, Ceará-Mirim, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante, entre outros) e já instalou mais de 30 minibibliotecas em todo o Estado.
Reprodução - Clique na imagem para ampliar
O projeto tem o patrocínio da Cosern, Oi e Governo do RN – através da Lei Câmara Cascudo. Em Natal, é patrocinado pela Unimed Natal, Arena das Dunas e Prefeitura do Natal - através da Lei Djalma Maranhão. Em Assú, as ações contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Assú e Oi Futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário