terça-feira, 23 de maio de 2017

Tocando o terror: Bando amarra taxista e faz o rapa no Magazine Luiza

Por volta das 13h50 a Polícia Militar foi informada que a unidade do Magazine Luiza em Assú foi alvo de um arrastão de onde vários objetos foram levados por um bando formado por cerca de oito criminosos. De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar – Copom do 10º BPM dois indivíduos chegaram a uma praça de taxi da cidade e chamaram um taxista para levá-los a uma localidade rural do município. No Mendubim o taxista que terá a identificação preservada foi rendido pela dupla e teve o rosto coberto por uma camisa. Em seguida foi colocado no porta-malas de um carro Toyota Corolla. A dupla então retornou para a área urbana onde abandonou o carro com o taxista amarrado na Rua Bernardo Vieira e se juntou aos outros criminosos.
O bando se dirigiu posteriormente a loja Magazine Luiza onde fez o rapa levando o que era possível e fugindo em seguida. Uma Toyota Hilux segundo a Polícia Militar possivelmente de cor prata onde deveria estar a outra parte da quadrilha foi o veículo utilizado na fuga. Até o fechamento desta postagem ninguém havia sido preso.
Imagens do circuito de vídeo mostram pelo menos três suspeitos de envolvimento no assalto. Informações que levem a prisão dos criminosos podem ser repassadas para os números do Disk-Denúncia da Delegacia de Assú. De acordo com o delegado Cidorgeton Pinheiro o anonimato é garantido. Os contatos são (84) 98155 – 2956 e/ou 99992 – 2122.

Nenhum comentário:

Postar um comentário