quinta-feira, 22 de junho de 2017

Assú e mais duas cidades receberam Encontros Regionais do CBH-PPA

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu (CBH-PPA) realizou os três primeiros encontros regionais referentes ao Processo Eleitoral do CBH PPA para a gestão 2017 – 2021. Os encontros foram realizados nos municípios de Caicó e Assú no Rio Grande do Norte, além de Patos na Paraíba. Os próximos encontros estão marcados para a primeira semana do mês de julho nos municípios de Itaporanga, Cajazeiras e Pombal todas cidades do estado paraibano. Os encontros foram coordenados pela comissão eleitoral constituída pelo comitê através da deliberação 025/2017, sendo esta composta por Pedro Crisóstomo Alves Freire, presidente e representante da SEIRHMACT/PB, Vera Lúcia Rodrigues Cirilo, secretária e representante da SEMARH/RN, Eva Ribeiro, membro e representante do IGARN, Waldemir Fernandes de Araújo, membro e representante da AESA/PB e Danilo, membro e representante do DNOCS. A notícia é do site do CBH-PPA.
Os encontros têm por objetivo mobilizar e divulgar o processo eleitoral do CBH PPA para renovação dos seus membros, gestão 2017-2021, junto aos diversos segmentos da sociedade.
Os encontros têm exatamente a importância de mostrar o papel de cada membro dentro do comitê e também na bacia de todo o rio. Queremos conscientizar a sociedade da necessidade do comitê na bacia do rio”, disse Pedro Crisóstomo, presidente da comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário