quinta-feira, 22 de junho de 2017

Encontro com Fátima Bernardes: Geografo residente em Assú será destaque nesta sexta-feira na Rede Globo de Televisão

Natural de Santana do Matos, mas residente em Assú a quase dez anos, o professor Francisco Welesson Mariano de Almeida será entrevistado ao vivo amanhã sexta-feira, dia 23 de junho no programa Encontro com Fátima Bernardes na Rede Globo de Televisão. Welesson Almeida que leciona na Escola Estadual Manoel Montenegro se formou em geografia pelo Campus local da UERN aos 20 anos de idade como o mais jovem professor do Rio Grande do Norte. A confirmação foi dada pela produção da atração global ontem, e hoje mesmo ele já viaja para o Rio de Janeiro em companhia de Alana Carla Soares de Melo Almeida com quem se casou no último sábado.
Nesta quarta-feira, a produção do Encontro com Fátima Bernardes entrou em contato comigo para participar do programa na próxima sexta-feira (23). Na oportunidade eu falarei sobre minha trajetória de vida. Sou de família humilde, meus pais agricultores, que com muito esforço me ajudaram a chegar onde estou. Em 2016, eu fui o primeiro aluno do curso de Geografia da UERN-Assú a se formar devido aprovação no concurso público, sendo o mais jovem professor do Rio Grande do Norte. Peço, se possível, que os cidadãos do Vale do Açu possam assistir o programa na próxima sexta-feira e tirar como inspiração a minha história de vida. Agradeço primeiramente a Deus, aos meus pais e demais amigos por mais essa oportunidade”, frisou Welesson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário