Ótica Visual

Ótica Visual

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Moradora de cidade pernambucana procura irmão que foi visto em Assú

Maria Aparecida de Souza Amaral entrou em contato com o blog Assú Todo Dia buscando por intermédio desta página encontrar o seu irmão de nome Júlio Clécio de Sousa Amaral (25). É ele quem aparece na foto que ilustra esta postagem. A família é de Serra Talhada cidade localizada no interior do vizinho Estado de Pernambuco. Ela enviou uma foto que recebeu por meio do WhatsApp dando conta que Júlio Clécio foi visto e detido em Assú.
Ele está em regime condicional e não podia se ausentar da cidade [Serra Talhada]. Foi constatada a existência de diversos procedimentos criminais que ele responde. Foi levado a Delegacia e apesar da extensa ficha criminal como não havia nada que imputasse a ele a prática de algum crime naquele momento [em Assú], eles [Júlio e outro homem que o acompanhava] se alimentaram aqui na Delegacia e foram liberados”, explicou o titular da Delegacia de Polícia Civil de Assú, Cidorgeton Pinheiro.
O delegado acrescentou que, os dois disseram que iam seguir para Mossoró depois para o Ceará até voltar para Serra Telhada nas terras pernambucanas.
Maria Aparecida confirmou que o seu irmão “responde a um processo”. Ela frisou que Júlio Clécio sofre de distúrbios mentais, “faz tratamento e tem que se internar novamente”. Ela deixou o número do seu telefone (87) 99934-3035 que também é o contato do WhatsApp para que quem tiver alguma informação possa passar para a família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário