domingo, 4 de junho de 2017

Assú: Um morto e quatro feridos em dois acidentes de moto na RN – 016

REPRODUÇÃO: Daniel Fernandes - Vítima fatal do acidente de sábado a noite
Dois acidentes de transito foram registrados na RN – 016 em Assú. O primeiro foi na noite deste sábado, 03 de junho entre as localidades rurais de Santa Clara e Linda Flor. Uma pessoa morreu em decorrência da colisão envolvendo duas motocicletas e duas ficaram feridas. A vítima foi fatal foi identificada pelo nome de Daniel Fernandes de Lima. Uma amiga da família e ex-colega de trabalho informou que Daniel residia nas proximidades do Hospital Regional e que a sua esposa está grávida.
As outras duas vítimas foram trazidas aqui para o Tarcísio Maia e submetidas a cirurgia. Fui informado que os mesmos estão se recuperando satisfatoriamente”, salientou o Dr. Daniel Brito médico do SAMU que esteve no local com a sua equipe. No momento que falava conosco estava em Mossoró.
 
O outro acidente se deu já na madrugada de domingo, por volta das 04h30 na Rua Luiz Correia de Sá Leitão já próximo a Rua Dr. Luiz Carlos. Uma motoneta Shineray 50cc de cor branca e placa QGM 8071 Assú e uma motocicleta Honda Titan de cor laranja e placa NNU 5985 Assú bateram de frente.
Ele saiu muito mal. Para escapar só Deus”, disse uma testemunha [fonte preservada] sobre o piloto da motoneta identificado pelo nome de João Paulo.
Ao ser indagada se havia algum sinal dando conta que a vítima estaria com capacete a resposta foi “não”.
Ele saiu agonizando e jorrando sangue pelos ouvidos e nariz, além de apresentar um corte profundo na cabeça”, atestou.
Um taxista que passava pelo local do acidente levou o jovem para o Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos onde recebeu os primeiros atendimentos. A vítima encontra-se no HRTM na cidade de Mossoró e o seu estado de saúde não é bom.
O condutor da Honda trabalha como mototaxista e foi identificado apenas pelo nome de Denis. De acordo com informação prestada por Francisco de Assis de Araújo que é vice-presidente da Associação dos Mototaxistas do Assú, Denis que trabalha no Mototaxi Terminal na rodoviária teve fratura em um dos braços. O dirigente informou ainda que está buscando mais informações sobre o seu estado de saúde e não conseguiu ainda em razão de Denis está com o celular desligado e reside em uma comunidade distante da zona urbana de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário