domingo, 2 de julho de 2017

Diretoria da Associação dos Moradores do Frutilândia e Fulô do Mato para o próximo biênio é empossada

As associações de bairro originadas da espontânea participação e organização dos moradores são importantíssimas para a melhoria da qualidade de vida dos bairros, e consequentemente da cidade, pois representam uma força associativa que pode provocar as autoridades na tomada de atitudes concretas em prol da comunidade.
As associações de moradores têm por objetivo “melhorar a qualidade de vida de seus associados em geral, defendo-os; organizando-os e desenvolvendo trabalho social junto aos idosos, jovens e crianças, distribuindo aos mesmos, gratuitamente, benefícios alcançados junto aos Órgãos Municipais, Estaduais, Federais e a Iniciativa Privada”.
E desta forma a Associação dos Moradores dos Bairros Frutilândia I, II e Fulô do Mato, vem se fortalecendo, ampliando seu trabalho por meio dos projetos sociais desenvolvidos pela Organização, que já ultrapassa o território dos bairros Frutilândia e Fulô do Mato com o apoio do ChildFund Brasil, FIFA Football For Hope, Prefeitura Municipal do Assú e patrocínio Petrobras.
Para isso é necessário está legalmente organizada, com uma diretoria atuante que tem caráter deliberativo, consultivo e fiscal. No último dia 30 de junho foi empossada a nova Diretoria da AMBFFM para o Biênio 2017/2019, com a presença de funcionários, voluntários, colaboradores, jovens, famílias e autoridades convidadas.
Associação dos Moradores dos Bairros Frutilândia I, II e Fulô do Mato tem seu trabalho referenciado por seus apoiadores, patrocinadores e colaboradores, configurando-se a única entidade no Município de Assú considerada Entidade Nacional de Assistência Social, com Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social concedida pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome - MDS desde janeiro de 2015.
Conteúdo da Página da AMBFFM.                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário