quarta-feira, 5 de julho de 2017

Entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação será em setembro

Antes marcado para acontecer no dia 29 de julho em curso o ato formal de entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação aos jovens de Assú que se alistaram para o Serviço Militar foi adiado para o dia 27 de setembro. O evento agora está previsto para às 08h defronte ao prédio da Prefeitura Municipal do Assú, que se localiza na Praça Pedro Velho na área central da cidade. A informação foi dada pela secretária da Junta de Serviço Militar em Assú, Virna Bezerra. Em entrevista que foi ao ar na edição desta quarta-feira, dia 05 de julho do Jornal da Manhã na Rádio Princesa do Vale, Virna também se dirigiu a quem nasceu em 1999 que não fez o Alistamento Militar até o último dia 30 de junho, observando que os retardatários podem ainda se alistar desde que paguem uma multa no valor de R$ 5,78 mais uma taxa de R$ 9,00.
A Junta de Serviço Militar em Assú está instalada na Central do Cidadão e funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h.
Para se alistar é necessário levar RG ou Certidão de Nascimento original; Comprovante de Residência atualizado; e Uma Foto 3 x 4 com fundo branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário