terça-feira, 25 de julho de 2017

Escola da rede municipal em Assú participa de fase final dos VI JUVERNs em Natal

Unidade escolar pertencente à rede pública municipal de ensino, a Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, localizada na comunidade rural de Nova Esperança, está tendo a missão de representar o município na etapa final dos VI Jogos Escolares da Juventude do Rio Grande do Norte (JUVERNs). Esta etapa transcorre deste sábado, dia 22, e segue até o dia 05 de agosto, na capital do Estado.
A Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra representa toda a rede educacional do município na competição. O estabelecimento está presente com a participação de alunos/atletas nas seguintes modalidades esportivas; Atletismo, Xadrez e Tênis de Mesa. A delegação assuense é composta por 28 competidores e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Os JUVERNs valem como seletiva para a fase nacional dos JEJs-Jogos Escolares da Juventude, maior evento esportivo estudantil do país, realizado pelo COB-Comitê Olímpico do Brasil. Um total de dois mil alunos/atletas de escolas públicas e privadas de todas as regiões do estado está Natal disputando o título de 12 modalidades esportivas e a vaga para a fase nacional dos JEJs em Curitiba-PR (12 a 14 anos) e Brasília-DF (15 a 17 anos), em setembro e novembro, respectivamente.
Fonte: Prefeitura do Assú – Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário