quarta-feira, 19 de julho de 2017

Plantão policial: Mulheres presas com drogas, mecânico detido enquanto desmanchava moto roubada, e ASG brutalmente espancado em Assú

Policiais da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar prenderam três mulheres com drogas em uma residência no bairro Dom Eliseu. O fato se deu no começo da noite desta terça-feira, 18 de julho. 
Com Maria das Graças da Silva, Elisabete Pereira da Silva e Sheila Araújo Bezerra a polícia encontrou várias pedras de crack, balança de precisão, sacos para embalagens das drogas entre outros artefatos. Informações dão conta que Elisabete Pereira foi liberada por ser constatado que ela era apenas usuária.
Através de informações de populares a gente sempre consegue essas prisões o que é bastante salutar para a sociedade de Assú. O Copom recebeu algumas informações e a Força Tática foi ao local. Chegando lá apreendeu 120 pedras de crack, mais balança de precisão e dinheiro fracionado. Cerca de 120 reais”, disse o comandante do 10º BPM Tenente-coronel Assis Santos ao se reportar acerca desse fato acrescentando que as mulheres foram conduzidas para Mossoró onde foram flagranteadas.
Foto: Focoelho.com
Outra ação exitosa da Polícia Militar terminou com a prisão de Luiz Martins de Oliveira no bairro Alto São Francisco. No imóvel onde a prisão aconteceu os policiais encontraram ainda, duas motocicletas sendo que uma já estava em processo de desmonte quase concluído e outra cujo processo ainda não havia sido iniciado.
Por volta das 23h novamente a Força Tática atuante chegou a uma residência onde encontrou uma moto Yamaha de cor preta e placa NNW – 5540. Essa moto teria sido roubada na cidade de Assú. Também foram encontrados chassis de moto e mais outras peças, culminando com a prisão de Luiz Martins dos Santos Júnior. A bandidagem está intensa em todos os locais, e a gente faz um trabalho de enxugar gelo. Prende hoje e daqui a alguns dias o acamarada está solto outra vez. Mas estamos fazendo o nosso papel constitucional pois o nosso compromisso é com a sociedade e as pessoas de bem”, concluiu o comandante.
Reprodução - Facebook
Ainda na área policial na madrugada desta quarta-feira (19), no bairro Feliz Assú o ASG identificado pelo nome de Cláudio Mendonça foi brutalmente agredido. Informações dão conta que a vítima estava saindo da casa do vizinho quando três homens se aproximaram anunciado um assalto. Ele reagiu e foi brutalmente espancado. Cláudio foi socorrido pelo SAMU e levado a uma unidade hospitalar em Mossoró onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. Áurea Estela é vizinha de Cláudio e está acompanhando de perto o seu estado de saúde.
Ouça

Nenhum comentário:

Postar um comentário