sexta-feira, 21 de julho de 2017

Plantão: Polícia de Assú prende acusado de homicídio, e homem é morto depois de tomar carro de assalto

Reprodução
Policiais da Delegacia de Assú, cumpriram mandado de prisão de ordem da Vara Criminal de Ipanguaçu e prenderam Damião Gonçalo da Silva (34), por ter sido apontado como autor do homicídio contra o próprio primo, Edmilson Pereira Nunes (32), fato ocorrido no dia 12 de novembro do ano passado no Rio Açu, por trás da Adega do Agenor.
Divulgação - Polícia Civil
O delegado de Polícia Civil, Cidorgeton Pinheiro enviou release noticiando que as investigações apontaram Damião Gonçalo (foto) como autor do disparo da arma de fogo da própria vítima, enquanto ela dormia, tendo como motivação ciúmes da sua esposa, já que ela é a vítima mantiveram um relacionamento no passado e, na época do crime, tinha reatado o romance, sendo que ela anunciou que iria terminar o relacionamento com Damião por não mais suportar viver com ele.
"Além de premeditar o crime e executá-lo com covardia, tirando da vítima qualquer possibilidade de defesa, por um motivo fútil, o suspeito ainda passou a ameaçar familiares para que não testemunhassem contra ele e a tentar forjar ameaças de terceiros, com o objetivo desviar os rumos das investigações", diz parte do texto enviado pela auoridade policial.
"A Polícia Civil agradece a ajuda da população e reafirma que o anonimato sempre será mantido. Os telefones para denúncias anônimas e mensagens WhatsApp são: (84) 99992-2122 e 98155-2956", conclui.
Foto: O Câmera
A Policia Militar de Mossoró recebeu uma informação, que um indivíduo teria tomado um carro na cidade de Assú e estava em deslocamento em direção a Mossoró. Quando o carro foi localizado em movimento na região do Rio Angicos, o indivíduo tentou fugir e como não conseguiu, abandonou o corro na pista e fugiu para o matagal com uma arma de fogo na mão. Quando ele foi encontrado dentro de um matagal, as margens da BR 304, próximo a Rodoviária Federal, estava baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Tarcisio Maia, mas segundo informações, não resistiu. Dentro do carro a policia encontrou os documentos da vitima e um bloqueador de sinal de celular. O carro roubado em Assu e os objetos encontrados, foram conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos. A notícia foi extraída do site O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário