quarta-feira, 19 de julho de 2017

Polícia de Assú prende suspeito de estuprar três sobrinhos

A Polícia Civil de Assú prendeu nesta quarta-feira (19), na cidade de Itajá, José Gutemberg de Bezerra Melo, vulgo “Negro Grande” (23), por força de mandado de prisão preventiva expedidos pelo juiz criminal da comarca de Ipanguaçu, por suspeita de ter estuprado três crianças. Informação prestada pelo delegado Cidorgeton Pinheiro via release, as vítimas, que são sobrinhos do suspeito, narraram diversos abusos praticados pelo suspeito contra elas, alguns quando as crianças tinham apenas 08 anos. Com a revelação da violência contra uma das vítimas, as outras duas também expuseram as muitas violações que sofreram, levando o suspeito a tecer ameaças às vítimas e seus familiares, que também são familiares dele.
O caso mereceu uma atenção especial na Delegacia, o que levou a equipe, em especial o chefe de investigações APC Credeence Santana, a desenvolver, por diversas vezes, diligências fora do expediente normal e até em finais de semana, tudo para garantir a preservação e a segurança das vítimas, já marcadas profundamente pelos crimes sofridos.
Preso e indiciado, José Gutemberg de Bezerra Melo, vulgo “Negro Grande”, agora está à disposição do Poder Judiciário e será investigado por outro possível crime praticado contra uma criança deficiente, aumentando para quatro o número de vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário