quarta-feira, 12 de julho de 2017

“Postos de revenda combustíveis de Assú estão de parabéns” afirma coordenador do IPEM

Arquivo
Fiscais do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (IPEM/RN) estiveram na última semana em Assú onde fizeram um levantamento de como está o funcionamento das bombas existentes nos postos de revenda de combustíveis da cidade. De acordo com o coordenador de fiscalização do órgão sedado na capital do Estado, Marcos César foram detectadas duas irregularidades simples o que na sua opinião não impede que os estabelecimentos sejam parabenizados pela forma como tem se comportado perante o consumidor.
Os postos de revenda de combustíveis de Assú estão de parabéns. Quanto ao trabalho de fiscalização que fizemos na semana passada em um dos postos foi apresentado erro de vazão superior ao máximo permitido, e em outro só as mangueiras das bombas que estavam sem portaria de aprovação”, disse em entrevista ao Caderno de Ocorrências da Rádio Princesa do Vale.
Em contato anterior, Marcos César havia informado que sendo identificada alguma anormalidade no tocante ao funcionamento das bombas de combustíveis essas ficariam sem utilidade nos postos até que fosse providenciado o reparo.
A liberação ocorre após uma nova vistoria do IPEM caso seja o equipamento aprovado pelos ficais”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário