sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Assú ganha primeira Web Rádio Gospel da cidade

Através da internet chegou uma novidade para o segmento evangélico de Assú. A cidade ganhou nesta semana a Rádio Príncipe da Paz, a primeira Web rádio totalmente voltada para a divulgação de músicas e notícias evangélicas. A frente do projeto está o professor Welesson Almeida. Ele esclarece que mesmo sendo membro da Igreja de Cristo, a Web rádio hospedada no endereço (www.radioprincipedapaz.blogspot.com.br) é interdenominacional. Ou seja, não pertence a essa ou aquela igreja.
Imagine em sua cidade uma web rádio 100% cristã. Essa web rádio agora existe. É a Príncipe da Paz, com hinos cristãos, Palavra, oração e muito mais. Você pode participar ao vivo ou deixar alguma mensagem em nosso blog”, ressalta postagem na página da Web rádio no Facebook.
A programação ainda está sendo elaborada e por enquanto a Rádio Príncipe da Paz está retransmitindo o som da Rádio Melodia do Rio de Janeiro a primeira FM evangélica do Brasil. Na parte da noite entre 21h e 23h a Web rádio tem veiculado um programa comandado pelo próprio Welesson Almeida com a participação dos internautas através do aplicativo WhatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário