quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Atletas de Assú viajam para a Argentina onde disputarão competição internacional

Divulgação: Clécia Albano, Paulo Ricardo e Nívia Barros
Depois de confirmar presença no Argentina Open de Taekwondo e buscar garantir recursos para bancar a viagem e a estadia, Paulo Ricardo, Nívia Barros e Clécia Albano embarcaram nesta quinta-feira, dia 17 de agosto para Buenos Aires na Argentina. Os três são de Assú e integram o Team Taekwondo Escola. A competição internacional acontecerá neste próximo final de semana e reunirá taekwondistas de várias partes do planeta. 
A busca por resultado um positivo, com certeza é a principal meta dos nossos atletas. Somos cientes que não será fácil, pois este evento contará com a participação de vários atletas de ponta, elevando assim o nível de competitividade na mesma. Os dias que antecederam [a viagem] foram difíceis para eles, devido a correria para captar recursos para compra de passagens e outras dispensas. Foram feitos dois eventos para complementação de despesas. Graças a Deus os três conseguiram cobrir as dispensas com taxas, hospedagens, passagens. Apesar de todas as dificuldades nossos guerreiros estarão representando nossa cidade neste evento que valera pontos para o Ranking Internacional”, resumo do que escreveu o técnico Fábio Lourenço em seu perfil no Facebook.
Ele fez questão de agradecer a todos que deram sua parcela de colaboração para que esse momento chegasse.
Quero agradecer aos apoiadores de sempre. Farmácia Santa Cecilia, Drogaria Tamires, JM Designer, Ativa Contabilidade, Pratica Academia, Assunet , Vereadora Delkiza Cavalcante, Vereadora Fabielle Bezerra, Cerâmica Progresso, Esporte Combate, Rádio Princesa do Vale, Dayse de Oliveira, (Arena), e Prefeitura Municipal do Assú”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário