quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Polícia Civil de Assú prende outro suspeito de roubo de motos na região e mais um homicida

Imagem meramente ilustrativa
Dando continuidade as investigações para identificar e prender os responsáveis por diversos roubos de motos na cidade de Assú e sua zona rural, a equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Assú prendeu, no início da tarde desta quinta-feira, o sexto suspeito de realizar esse tipo de crime.
Antônio Carlos - Foto: Polícia Civil
Trata-se de Antonio Carlos Martins Atanásio (19), vulgo Novinho do Mendubim. Ele também é conhecido pela alcunha de Novinho do ‘Aleijado’, cujo parceiro de crimes é Rafael Batista dos Santos, vulgo Rafael do Morada Nova (19), preso no último dia 18.
A dupla é investigada por crimes de roubo e foram reconhecidos por vítimas como os autores do crime ocorrido no dia 03 de julho deste ano, onde abordaram com uma arma de fogo um vendedor de gás e dele subtraíram seus pertences. Transcorrido um mês e vinte e nove dias do crime, as investigações chegam ao término, com o indiciamento dos suspeitos que, ambos presos, estão à disposição do Poder Judiciário. A notícia foi enviada pelo delegado Cidorgeton Pinheiro titular da DP local.
Francisco Erivaldo - Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil de Assú prendeu por força de mandado de prisão preventiva, o homicida confesso Francisco Erivanaldo Rodrigues (36), condenado a doze anos de prisão por ter sido o autor da morte de Francinaldo Lopes de Melo. O crime ocorreu no dia 21 de julho de 2008, em frente à loja de Itamar Veículos, nesta cidade, tendo Francisco Erivanaldo desferido duas cutiladas de faca contra a vítima Francinaldo Lopes De Melo, causando a morte deste. Francisco Erivanaldo Rodrigues foi localizado e preso pelos policiais civis, que agradecem a colaboração da população e pede que continuem repassando informações pelo Disk-Denúncia, através dos números (84) 99992-2122 e (84) 98155-2956.
#AJUSTIÇACOMEÇANADELEGACIA
A Polícia Civil de Assú, com apoio da Polícia Militar (Força Tática), também apreendeu na tarde desta quinta-feira, em flagrante delito, um adolescente de 17 anos de idade, por ter ele, com uso de uma arma de fogo, praticado um roubo de celular de uma jovem no bairro Novo Horizonte, na rua do prefeito da cidade, nesta cidade de Assú.
A polícia informou que a jovem estava em seu carro, aguardando uma amiga, quando percebeu a aproximação do criminoso, mas nada pode fazer e, sob a mira de uma arma de fogo, foi obrigada a repassar seu aparelho celular. Imediatamente a vítima procurou a Polícia Civil e, passando características do suspeito, foram iniciadas as buscas que permitiram a localização e prisão do criminoso, também localizado o aparelho celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário