segunda-feira, 21 de agosto de 2017

“Estamos tristes”, diz assistente social da Apae sobre a morte de Aurivan Saturno

Reprodução
A cidade de Assú se veste de preto pela partida de mais uma figura pública muito conhecida na cidade, e que já tirou o sorriso de muita gente. Aurivan Saturno que sempre frequentava missas e principalmente, na festa de São José, do bairro Frutilândia. Aurivan estava internado há alguns dias no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, não resistiu e morreu no início da noite de segunda-feira 21 de agosto segundo publicação contida no site Assú Notícia.
Aurivan chegou a ser auto defensor dos assistidos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Assú lutando pelos direitos das pessoas com deficiência intelectual ou múltipla.
Estamos tristes”, resumiu a assistente social da Apae, Ranilda Cavalcante. Ela acrescentou com base no que foi informada que Aurivan apresentou inicialmente dores abdominais e foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Na unidade hospitalar ele passou por um processo de exames e posteriormente uma cirurgia em razão de uma úlcera.
Ainda não sei a causa da morte porque não consegui falar com a irmã dele Célia”, finalizou.
A morte de Aurivan aconteceu no mesmo dia em que a entidade apaena iniciou a programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência intelectual e Múltipla a qual terá andamento até a próxima sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário