quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Condenado em Assú por tentativa de homicídio é morto em Cerro Corá

Reprodução: Polícia Civil
Jailton Ribeiro da Silva foi morto na noite desta quinta-feira, 07 de setembro na cidade de Cerro Corá no Seridó potiguar. Informação do site Assú Notícia dá conta que Careca como era conhecido sofreu u tiro quando uma pessoa chegou ao estabelecimento onde a vítima estava e pediu água. Ao ser informado que não tinha água o matador pediu uma cerveja e quando Jailton Ribeiro se afastou para pegar a bebida foi atingido com apenas um tiro e caiu morrendo em seguida.  O portal de notícias atribuiu a in formação ao Cabo João Batista da Polícia Militar de Cerro Corá.
Jailton Ribeiro da Silva havia sido condenado em 2015 pela prática do crime de tentativa de homicídio registrado no dia 08 de junho em 2014 contra a pessoa de Marciana da Silva.
Considerando a periculosidade concreta do acusado, que cometeu o crime no interior da própria residência da vítima e já tendo havido reiteração criminosa por parte do acusado, entendo necessária a prisão do acusado para garantir a ordem pública (art. 312 CPP)”, destacou parte do texto escrito no documento sentencial assinado pelo juiz de direito Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros que presidiu a sessão.
Em maio de 2016 Careca com 42 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio depois de uma briga com um desafeto no bairro Dom Eliseu aqui na cidade de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário