domingo, 24 de setembro de 2017

Contrato para serviços na UBS do Vertentes foi aditado e posteriormente rescindido

No último dia 22 de setembro publicamos uma matéria [acesse no final desta postagem] mostrando com o está a Unidade Básica de Saúde do Bairro Vertentes em Assú que passa por um demorado processo de reforma e ampliação iniciado em abril de 2015. A previsão era que tudo fosse finalizado em seis meses, mas após dois anos a obra está inacabada e tem sido alvo de saqueadores. 
Entre os entrevistados na matéria esteve o atual secretário de obras do município Marcelo Galvão, que se pronunciou acerca da parte contratual entre a Prefeitura do Assú e empresa executora do serviço.
O ex-prefeito Ivan Júnior optou por não gravar entrevista, mas nos enviou cópia de um Termo de Aditivo publicado no Diário Oficial da União edição do dia 26 de dezembro referente a contratação de empresa para a execução dos serviços de ampliação da Unidade Básica de Saúde, Bairro Vertentes, neste município.
Reprodução - Clique na imagem para ampliar
O documento mostra que o contrato para tal fim entre a Prefeitura do Assú e a empresa Antartida - Refrigeração, Serviços Técnicos e Construção LTDA foi prorrogado até 31 de dezembro de 2017.
Reprodução -Clique na imagem para ampliar
Cópia do Termo de Aditamento também foi publicada no Diário Oficial do Município edição de 23 de dezembro do ano passado.
Reprodução - Clique na imagem para ampliar
Também tivemos acesso a cópia do Termo de Rescisão o qual foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 22 de junho de 2017 sobre o contrato que o município havia firmado com a Antartida - Refrigeração, Serviços Técnicos e Construção LTDA tendo por objeto a execução de obra de engenharia correspondente a contratação de empresa para a execução de serviços de ampliação da Unidade Básica de Saúde, bairro Vertentes como mencionado anteriormente.
Clique aqui para acessar a matéria publicada no dia 22 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário