sábado, 9 de setembro de 2017

IFRN: Divulgado resultado final para vagas remanescentes

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou a lista de aprovados no Edital n°44/2017, que rege o Processo Seletivo de vagas remanescentes dos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma subsequente ofertados pelo Instituto. Com ingresso no segundo semestre letivo de 2017, o edital ofereceu 61 vagas, distribuídas em cinco cursos diferentes. Os campi contemplados pelo processo foram Apodi, Caicó, Ceará-Mirim, Ipanguaçu, Macau, Mossoró e Natal-Central. Os aprovados devem realizar pré-matrícula nos dias 11 e 12 de setembro, na diretoria acadêmica responsável pelo curso, dentro do horário fixado na tabela abaixo. No ato da pré-matrícula todos os candidatos aprovados deverão apresentar a seguinte documentação:
- 2 fotos 3x4 (recentes e iguais);
- Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
- CPF (cópia acompanhada do original);
- Cópia da Certidão de Casamento ou Nascimento;
- Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
- Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
- Certificado de conclusão do Ensino Médio (cópia acompanhada do original);
- Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior.
A notícia é do site oficial do IFRN. Para saber mais basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário