sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Obras Públicas prossegue com “Operação Tapa Buracos” abrangendo todo o município

Divulgação
A Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, dá sequência ao processo de recuperação de pontos pavimentados ora deteriorados, com a chamada “Operação Tapa Buracos”, compreendendo diversos setores do município. Desta forma, justifica o titular da pasta, Marcelo Galvão, a gestão atua com o intuito de melhorar as condições de tráfego para a população e, por conseguinte, diminuir o risco de acidentes, tornando assim as vias mais seguras e confiáveis para o fluxo do trânsito.
Segundo Marcelo Galvão, o trabalho é uma determinação oriunda do prefeito Gustavo Montenegro Soares e contempla ruas nas mais distintas áreas urbanas e suburbanas do município. Com esta tarefa, reforçou o auxiliar da Prefeitura, a administração procura atender todos os pleitos demandados pela coletividade. Ele conta que, a partir da ciência das solicitações, a Secretaria procura agir imediatamente, até como forma de evitar que o problema se acentue.
Concluindo, o secretário diz que, a fim de garantir mais eficácia e praticidade ao trabalho, a Secretaria disponibiliza aos habitantes canais de comunicação pelos quais o serviço público pode ser acionado a qualquer tempo. Marcelo Galvão frisou que esta interação da comunidade é de suma importância para colaborar com a atividade da Secretaria. Os números disponibilizados pela Secretaria de Obras Públicas com tal objetivo são os seguintes: (84) 3331-2422, 3331-2122, 3331-1987, 3331-2321 e 3331-2121.
Fonte: Prefeitura do Assú – Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário