domingo, 17 de setembro de 2017

Porto do Mangue será próxima cidade a receber Unidade Móvel do Senac

Divulgação
Localizada na região da Costa Branca potiguar, Porto do Mangue será a próxima cidade a receber a Unidade Móvel de Turismo e Hotelaria do Senac. A ação do Sistema Fecomércio RN beneficiará 60 pessoas com cursos gratuitos de Auxiliar de Cozinha, Preparação de Sanduíches Quentes e Frios, Técnicas de Produção de Sobremesas e Bolos e Tortas. Para o lançamento das atividades, na próxima terça-feira (19), às 19h, ocorrerá uma solenidade, na Praça Central do município, local onde a Unidade será instalada. O evento terá participação de autoridades políticas e empresariais. O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, destaca que a cidade possui grande potencial natural e tem buscado se fortalecer turisticamente.
Com essa iniciativa, iremos contribuir com esse processo, capacitando pessoas que poderão trabalhar na área de gastronomia, com reflexos diretos na qualidade dos serviços prestados”, disse.
A Unidade Móvel permanecerá até novembro em Porto do Mangue. O objetivo do Programa Senac Móvel é democratizar o acesso ao ensino profissional. No Rio Grande do Norte, já foram beneficiadas cidades como Santa Cruz, Currais Novos, Cruzeta, Carnaubais, Apodi, Parnamirim e Frutuoso Gomes.
Fonte: Senac/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário