terça-feira, 26 de setembro de 2017

Sala do Empreendedor em Assú promoverá realização da 1ª Feira da Lua no dia 30

Numa realização da Sala do Empreendedor, fruto da parceria institucional entre a Prefeitura do Assú e o SEBRAE/RN, está sendo trabalhada para o dia 30 de setembro, próximo sábado, a 1ª Feira da Lua. O evento, entre 18 e 22 horas, terá lugar à Praça São João, centro da cidade. Responsável pela ideia, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, frisou que o objetivo maior da Feira da Lua é se tornar um “evento inovador e cheio de harmonia, para abrilhantar e fortalecer ainda mais o nosso comércio local”.
O auxiliar da Prefeitura explicou que a 1ª Feira da Lua está incluída dentro da orientação do prefeito Gustavo Soares de envidar todos os esforços para cooperar com ações que possam dar visibilidade às cadeias produtivas do município e, paralelamente, ajudar a incrementar a economia local e regional. O secretário adiantou que o propósito é permitir que, sem qualquer espécie de custo, pequenos comerciantes e empresários possam ter a oportunidade de expor e comercializar seus produtos.
O secretário municipal Luís Oliveira destacou que toda a parte de estruturação física da 1ª Feira da Lua será de total responsabilidade da Prefeitura. Declarou que a intenção é que o local da realização possa ser dotado de estandes ocupados por gêneros da culinária, degustação, exposição de pequenos animais, parque infantil, apresentação cultural, pequenos negócios, atrações musicais, dentre diversos outros empreendimentos. Um dos grupos musicais inseridos na programação é o projeto Trovadores de Eros.
Fonte: Prefeitura do Assú – Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário