sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Ex- e atual delegado de Assú foram agraciados com título de cidadania

Créditos: Tokk
Os delegados de Polícia Civil, Carlos Alberto Brandão Júnior e Cidorgeton Pinheiro integraram a lista dos agraciados com o Título de Cidadão Assuense concedido pela Câmara Municipal na última quarta-feira, dia 11 de outubro quando realizou uma sessão solene com tal fim.
Fui agraciado com uma honraria que muito me lisonjeia, o título de Cidadão Assuense. A homenagem é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade, pela Polícia Civil, já há muito tempo, e que a equipe atual tem dado continuidade. Muito obrigado a todos que contribuíram para o título, em especial a minha equipe, ao Vereador Paulinho, aos amigos da ONG Amar@ssu e ao amigo e colega de profissão, Dr. Carlos Brandão (também homenageado)”, resumo do que escreveu em seu perfil no Facebook o delegado titular da DP local.
O acontecimento é parte das comemorações dos 172 anos de emancipação política, social e administrativa de Assú. A agenda de eventos comemorativos terá andamento no final de semana com a realização da FENAVALE na Praça São João. Na segunda-feira, dia 16 de outubro data magna do município haverá o desfile cívico a partir das 19h com concentração na Avenida Senador João Câmara proximidades do Centro Clínico Ezequiel Epaminondas da Fonseca. Do citado local o ato terá início percorrendo a citada artéria com participação de bandas marciais, além de desportistas, estudantes, representantes da APAE e de outras entidades. O ponto final do percurso será em frente ao prédio sede da Prefeitura Municipal na Praça Pedro Velho área central da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário