quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Voltando pra casa: Taekwondistas assuenses são recebidos em clima de festa depois de mais uma competição internacional

Depois da disputa do World Taekwondo President’s Cup G2 em Las Vegas nos Estados Unidos onde representaram o Brasil, o Rio Grande do Norte e o Assú, Paulo Ricardo e Nívia Barros voltaram para a terra dos poetas onde foram recebidos em clima de festa no início da noite desta quarta-feira, dia 11 de outubro por parentes, amigos, patrocinadores e dirigentes do Team Taekwondo Escola e da Associação Assuense de Taekwondo.
A recepção se deu na Rua João Celso Filho defronte ao 10º Batalhão de Polícia Militar no Bairro Farol de onde saíram em carreata pelas ruas da cidade terminando no Bairro Vertentes. Nívia lutou no campeonato até as oitavas de finais quando foi eliminada. Mesmo assim considerou a competição importante e um aprendizado para outras que terá pela frente.
Já Paulo Ricardo que foi campeão exibia com orgulho a 16ª medalha internacional que a modalidade esportiva conquistou para a cidade de Assú. Além do ouro no World Taekwondo President’s Cup G2, o atleta que também é 3º Sargento da Marinha do Brasil conquistou o título de Argentina Open 2017 disputado em agosto passado em Buenos Aires.
Essa medalha eu dedico a vocês”, disse Paulo Ricardo ao final do percurso em frente a sua casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário