quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Prefeitura começa serviço de limpeza e manutenção de cemitérios para o Dia de Finados

Com a participação das secretarias municipais de Obras Públicas e Serviços Públicos, ambas circunscritas administrativamente à Secretaria Executiva de Infraestrutura, dirigida por Nuilson Pinto, a Prefeitura do Assú já deu início ao trabalho de limpeza interior e exterior e restauração estrutural dos cemitérios públicos localizados em todo o município, compreendendo os setores urbano e rural. A ação objetiva preparar os citados logradouros para a visitação pública que ocorre tradicionalmente no Dia de Finados, em 2 de novembro.
Fotos: Alex Silva
Conforme o secretário Samuel Fonseca, de Serviços Públicos, a tarefa de remoção de matagal, entulhos e detritos vem sendo realizada de modo a assegurar a máxima assepsia possível dos cemitérios. Paralelamente, registra o secretário Marcelo Galvão, de Obras Públicas, é executado o processo de reparação física e pintura onde é necessário nas citadas estruturas. “Iniciamos o trabalho com antecedência para cobrir todos os cemitérios e prepará-los para a habitual visitação no Dia de Finados”, reiterou Nuilson Pinto.
O processo compreende os seguintes espaços: Cemitério Público São José, comunidade rural de Linda Flor; Cemitério Público Santo Antônio, localidade rural de Santo Antônio; Cemitério Público Bela Vista Piató, comunidade rural de Bela Vista Piató; Cemitério Parque São João Batista, na sede urbana; Cemitério Público São Vicente de Paula, bairro do IPE, na zona urbana; Cemitério Público São Francisco, localidade rural de Trapiá; e, Cemitério Público Nossa Senhora da Conceição, comunidade rural de Nova Esperança.
Fonte: Prefeitura do Assú – Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário