domingo, 12 de novembro de 2017

Assú acolherá 38ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca

Será em fevereiro de 2018, em data ainda a ser definida conjuntamente pela Prefeitura do Assú, coordenação do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca e a Secretaria Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte-SETUR/RN, a 38ª Reunião Ordinária do referido colegiado. A confirmação surgiu durante a 37ª Reunião Ordinária realizada sexta-feira, dia 10, na cidade de Porto do Mangue, registra o secretário municipal de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo, Arnóbio Júnior.
Ele compareceu ao evento em companhia do secretário adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido. Um dos itens da pauta tratou do processo de revitalização do Aeroporto de Mossoró e o aumento de sua capacidade de tráfego aéreo. O secretário de Turismo de Porto do Mangue, Flávio Felipe, falou da dificuldade de acesso ao município e aos pontos turísticos da cidade litorânea. Solange Portela, subsecretária da SETUR, abordou o problema na licitação para a sinalização turística dos municípios, crendo que a questão será resolvida até março.
Fazendo uso da palavra, o secretário Arnóbio Júnior convidou aos presentes para o ato oficial de lançamento do projeto "Catálogo Online de Serviços Turísticos do Vale do Açu", idealizado e executado pelo escritório regional do SEBRAE/RN em Assú. O acontecimento será terça-feira, dia 14, às 08 da manhã, no auditório do SEBRAE/RN. O catálogo contempla quatro municípios: Assú, Itajá, Ipanguaçu e São Rafael. A 37ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo registrou ainda a presença de representantes de órgãos tais como SENAC, SEBRAE e EMPROTUR.
Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria – Prefeitura do Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário