terça-feira, 21 de novembro de 2017

Senac abre matrículas para os cursos de idiomas em Assú e mais três cidades do estado

O Senac/RN abriu matrículas para os cursos de inglês, francês, italiano, espanhol, alemão e libras, nos municípios de Natal, Macaíba, Assú e Mossoró. Para alunos veteranos está disponível um desconto de 15% até 20 de janeiro de 2018. Para os novatos o desconto é de 10% até 15/02/18 em Natal e 02/03/18 no interior. Há mais de 15 anos ofertando cursos de idiomas no Rio Grande do Norte, a Instituição é referência na área, contando com carga horária diferenciada e instrutores certificados internacionalmente. A metodologia utiliza a Abordagem Comunicativa, que privilegia a compreensão e expressão oral e escrita em um contexto real. O Senac dispõe de cursos em diversos níveis, desde o básico ao avançado, para diferentes perfis. A novidade para o semestre 2018.1 fica por conta dos novos cursos de inglês com foco em negócios e viagens, disponíveis apenas na unidade Centro em Natal. Os testes de nivelamento, que identificam o nível de conhecimento do aluno em determinado idioma, ocorrerão nas unidades do Senac, do dia 05 ao dia 15 de fevereiro. Os agendamentos estarão disponíveis a partir do dia 21 de janeiro de 2018, por meio do site www.nivelamento.rn.senac.br.    
Através do telefone (84) 4005-1000 os interessados poderão obter informações detalhadas sobre os níveis ofertados e descontos disponíveis.
Descontos não cumulativos com quaisquer outros concedidos pela Instituição. Válido para pagamentos à vista ou parcelado, para alunos veteranos de Idiomas 2017.2.
Descontos não cumulativos com quaisquer outros concedidos pela Instituição. Válido para pagamentos à vista ou parcelado, para alunos novatos. A notícia é do site oficial do Senac/RN. Os interessados podem deixar seu contato aqui para saber mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário