terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Sistema Fecomércio RN presta conta das atividades realizadas em 2017 aos empresários de Assú

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, junto com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Assú, Francisco de Assis Barbosa, apresentaram aos empresários do município as ações e atividades da Fecomércio, Sesc e Senac no ano de 2017. O evento reuniu além do empresariado e autoridades locais. Na cidade da região do Vale do Açu, o Sistema Fecomércio investiu em cultura, com o apoio ao tradicional São João da Cidade; com o lançamento do livro “O homem que escrevia pro céu”, do escritor Bruno Magalhães, natural de Assú; com a Mostra de Cinema e de Poesia de Assú, que juntas reuniram mais de 1.200 pessoas; além de atividades de esporte e lazer com os Jogos dos Comerciários e com o Dia do Trabalhador; como também a capacitação e qualificação dos moradores da cidade com a gama de cursos oferecidos pelo Senac RN.
Esse foi um ano difícil para o setor de Comércio e Serviços do estado, mas mesmo assim seguimos trabalhando, em busca de gerar o desenvolvimento econômico e social de Assú e do estado como um todo. Fomos parceiros em diversos movimentos da cidade e também proporcionamos melhorias e oportunidades para o povo de Assú. Em 2018 seguiremos nesse trabalho buscando fortalecer e proporcionar mais atividades para todos”, declarou o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.
O presidente do Sindivarejo Assú, Francisco Barbosa, agradeceu a confiança e as parcerias firmadas no município, que tiveram o apoio do sindicato local.
Este ano oferecemos serviços em diversos segmentos atendidos pelo Sesc, Senac e Fecomércio, tentando atender todo o público e na expectativa de gerar frutos para o desenvolvimento da cidade”, completou Barbosa.
Ainda na ocasião, o gerente regional do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC-Boa Vista), Mauro Meira, expôs o trabalho da instituição e quais os serviços oferecidos para os empresários de Assú.
Agregamos informações de todos os segmentos e essa é uma oportunidade única de chegar mais próximo aos empresários e mostrar quais os serviços que podemos oferecer a cada um deles para crescer o seu negócio”, disse Meira.
A notícia é do site da Fecomércio RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário