quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Atrações do Carnaval de 2018 deverão ser conhecidas até a próxima segunda-feira

De acordo com o secretário de juventude, esportes, eventos e turismo de Assú, Arnóbio Júnior é possível que até esta sexta-feira, dia 26 de janeiro a grade de atrações do Carnaval 2018 seja conhecida. Caso isso não aconteça em razão de alguns acertos que ainda estão sendo feitos na segunda-feira, dia 29 o folião que está ansioso para saber quem irá animar o evento terá o seu desejo saciado. Ele afirmou categoricamente que o que chegou a ser anunciado recentemente nas redes sociais nada ter a ver como que está sendo preparado pela gestão através da sua secretaria.
O auxiliar da administração assuense frisou que deverá ser convocada uma “entrevista coletiva para que o anúncio oficial seja feito e toda a população saiba”, os nomes que comporão o leque de atrações dos festejos momescos.
Arnóbio Júnior deixou no ar a expectativa quando observou que a Prefeitura está agindo no sentido de contratar uma atração de grande expressão que possa “incrementar ainda mais o Carnaval de Assú que no ano passado já foi sucesso e em 2018 será melhor”.
Quanto ao percurso dos trios elétricos será repetido o mesmo de 2017 tendo como circuito oficial da folia as ruas Augusto Severo, João Pessoa e João Celso Filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário