sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Caça Rato marca um golaço na vitória do ASSU sobre o Força e Luz

O ASSU recuperou a terceira colocação no Campeonato Potiguar que havia perdido em razão do empate com o Santa Cruz. Jogando nesta quinta-feira, 25 de janeiro no Edgarzão o Camaleão do Vale derrotou por 2 a 0 o Força e Luz. O Força e Luz teve com Mazinho a chance de abrir o placar, mas a trave salvou o time do Vale que abriu o placar primeiro aos 45 minutos do 1º tempo. Depois da cobrança de um lateral Marielson tocou a bola para Vaninho que fez o primeiro do ASSU.
Conseguimos colocar em prática o que vínhamos trabalhando e conseguimos o nosso objetivo que era sair de campo vitorioso. Agora é pensar no Globo”, analisou o camisa 11 do alviverde.
Na volta do intervalo o ASSU criou algumas oportunidades assim e como o Força e Luz mandou uma bola no travessão com Kamar. Nos acréscimos Caça Rato que havia entrado no jogo deixou sua marca. Ao perceber o goleiro Vinício Nigre adiantado tocou por cobertura de for ada área e definiu. ASSU na terceira colocação 2 Força e Luz na penúltima, 0.
O gol foi meu, mas a vitória foi do grupo. Mesmo se eu não tivesse feito o gol, o time vencendo é o que mais importa”, observou Caça Rato.
Reprodução
Para o técnico Neto Matias numa competição curta e de pontos corridos não tem adversário fraco ou jogo sem importância.
Não tem. Um exemplo é o próprio Força e Luz que muita gente de Assú achava uma equipe fraca, mas que vem trabalhando tem mais de dois meses. Tivemos a oportunidade de ganhar o jogo contra o Santa Cruz no domingo e não ganhamos. Aqui hoje tivemos dificuldade foi preciso mudar pois tinham jogadores machucados pedindo para sair e é preciso fazer as mudanças certas para o time não perder o ritmo de jogo e ficamos felizes em sair daqui com essa vitória”, concluiu o treinador do Camaleão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário