quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Assú: Equipe de Taekwondo apoiada pelo município embarcou para competição nacional

Em deslocamento até o Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, também garantido pela Prefeitura, a delegação de atletas de Taekwondo do Assú, que participará de 23 a 25 deste mês de um evento de envergadura nacional no Centro de Educação Física Almirante Nunes (CEFAN), no Rio de Janeiro-RJ, embarcou na tarde/noite desta terça-feira, dia 20. Os atletas que representarão o Assú e o Rio Grande do Norte na citada competição tiveram custeadas as passagens aéreas pela administração municipal, por decisão do prefeito Gustavo Montenegro Soares. Em cerimônia ocorrida dia 08 deste mês, em seu Gabinete, com a presença dos desportistas, dirigentes, secretários, vereadores, servidores públicos, dentre outros, Gustavo Soares fez a entrega oficial de passagens aéreas aos seguintes atletas Clécia Albano, Paulo Ricardo Melo, Jonathas Morais, Leon Renan Sales, Bruna Beatriz Silva, Carlos Eduardo Silva, Nívia Maria, e Poliana Cecília Oliveira além do técnico Fábio Lourenço. Os citados competidores foram classificados para o Grand Slam 2018, e participarão da Seletiva Nacional que tem o caráter de definir os atletas que integrarão a Seleção Brasileira de Taekwondo.
Considero esta uma ajuda simbólica, mas importante, sobretudo, porque traduz uma ação que vai possibilitar a estes valorosos atletas levar o nome do Assú para outros lugares, participando de eventos nos quais eles mostram seu talento e competência. Estes jovens são um exemplo a ser seguido e orgulham a todos nós”, disse o chefe do Executivo, naquela oportunidade.
“Queremos agradecer a Prefeitura do Assú pelo apoio com as passagens aéreas, possibilitando assim a participação dos nossos atletas na seletiva. Isso é de suma importância para o esporte de forma geral”, declarou o diretor técnico da Associação Assuense de Taekwondo – AAT, Fábio Lourenço da Silva.
A informação é da Prefeitura do Assú através da Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário