sábado, 24 de fevereiro de 2018

Desfile de moda e grupo de pagode constam do programa oficial da quinta edição da Feira da Lua

Um desfile de moda, que ocorrerá nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, e a participação musical do grupo de pagode Samba A7, estão incluídos dentro da programação oficial da 5ª edição da Feira da Lua, que acontecerá no próximo dia 03 de março, sábado, entre 18h e 23h, na Praça São João, espaço público principal do Assú. Expositores de diversas atividades econômicas ocuparão a área central do logradouro. O evento é realizado pela Prefeitura através da Sala do Empreendedor – parceria do município e o escritório regional do Sebrae/RN. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, frisa que a Feira da Lua cresce a cada edição.
Em cada realização a Feira ganha uma nova dimensão, por isso existe uma permanente preocupação da Prefeitura em estar atenta aos detalhes para assegurar o seu sucesso”, declarou.
Terça-feira (20), os expositores cadastrados para o evento reuniram-se no Sebrae/RN para tratar justamente dos detalhes e preparativos, além de conhecer o novo formato proposto para a Feira. A iniciativa insere-se dentro do conceito da gestão do prefeito Gustavo Montenegro Soares de respaldar ações que possam favorecer e incrementar a atividade econômica e a geração de oportunidade e renda.
Fonte: Prefeitura do Assú – Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário