segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Instalada mais uma câmera do sistema de monitoramento por vídeo em Assú

Foi instalada sobre o semáforo da Avenida Senador João Câmara com a Dr. Luiz Carlos mais uma câmera que integra o sistema de monitoramento por vídeo de Assú, ideia encabeçada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na gestão do ex-presidente Edmilson Albino dos Santos e que teve continuidade com o atual presidente João Nogueira de Melo Neto com base em ação semelhante existente em Apodi na região Oeste do estado. O dirigente da entidade empresarial disse que o equipamento, o qual enviará imagens para a sede do 10º Batalhão de Polícia Militar foi adquirido com recursos destinados pelo Ministério Público Estadual através de verbas pecuniárias. Ao todo, dez mil reais foram disponibilizados e três câmeras de alta resolução adquiridas com esse dinheiro. 
João Nogueira citou que além da câmera instalada recentemente na avenida principal da cidade mais duas serão colocadas em outros locais sendo um deles a Praça São João Batista ainda nesta semana. Também já foi colocada novamente sobre o semáforo da Senador João Câmara com a Augusto Severo a primeira câmera do sistema de monitoramento a entrar em operação.
O equipamento eletrônico havia sido retirado por ter apresentado problemas técnicos e houve a necessidade de passar por uma manutenção.
Passando essa parte [instalação das câmeras] vamos entregar no Batalhão o DVR juntamente com a mesa de controle já testada. Até sexta-feira, a CDL quer deixar essas câmeras instaladas na cidade de Assú”, afirmou João Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário