sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Obras de restauração, reforço e alargamento da ponte Felipe Guerra deverão ser concluídas em julho de 2019

Iniciadas em junho do ano passado apenas no mês de julho de 2019 as obras que estão sendo feitas na ponte Felipe Guerra que fica sobre o rio Piranhas-Açu na BR 304 entre as cidades de Assú e Itajá serão finalizadas. É o que informa a superintendência estadual do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Rio Grande do Norte (DNIT/RN).
A ponte Felipe Guerra está passando por obras de Restauração, Reforço e Alargamento do Tabuleiro, dentro das quais está previsto o trabalho com interdição parcial de meia pista. Tal interdição está sendo operada desde o mês de Junho de 2017, atuando 24 horas por dia, com a devida sinalização luminosa e com apoio de pessoal de campo. O projeto executivo da obra prevê a interdição de meia pista até que seja concluído o alargamento do tabuleiro. E salvo algum motivo de força maior a previsão para sua conclusão é em Julho de 2019”, cita o texto assinado por Tânia Mara Tavares Cardoso Furstenberger, do Núcleo de Comunicação Social.
Alguns rumores chegaram a circular boca-a-boca dando conta que a Ponte Felipe Guerra havia se afastado das suas bases (encontros). O DNIT também se pronunciou em nota sobre isso.
Não houve qualquer deslocamento da estrutura da ponte com relação aos seus encontros E1 (Itajá) e E2 (Assú). A Superintendência do DNIT/RN desconhecia o referido assunto. Sem mais, nos colocamos a disposição para quaisquer outros esclarecimentos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário