quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Motociclista morre em acidente entre Assú e Mossoró

Aconteceu um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira de cinzas na BR 304 entre as cidades de Assú e Mossoró. Valdeilson Rosa da Silva que trabalhava no Abatedouro Público Municipal Prefeito Sebastião Alves Martins em Assú estava a bordo de uma motocicleta e bateu na parte de trás de um caminhão vindo a óbito no local. 
Valdeilson que morava no bairro Vista Bela em Assú entrou para a estatística da violência no trânsito que deixou 88 mortos em todo o país de sexta-feira, dia 09 até às 17h desta quarta-feira de cinzas, dia 14. Até aquele instante havia o registro de 250 acidentes que aconteceram dentro da Operação Carnaval da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os números são menores que os do ano passado, quando foram registrados 309 acidentes graves e 131 óbitos até a terça-feira de Carnaval. O balanço final ainda será divulgado. No Rio Grande do Norte foram 21 acidentes com duas vítimas fatais nas rodovias federais que cortam o Rio Grande do Norte com 29 pessoas feridas. Com ele estava uma passageira que ficou ferida e foi socorrida para um unidade hospitalar de Mossoró.
“Se for comparar com a Operação Carnaval 2017 foi mais tranquilo”, avaliou o inspetor Roberto Cabral da PRF/RN, acrescentando que “mais de 1500 motoristas passaram pelo teste do bafômetro, 62 foram autuados e mais de 1640 multas por infrações diversas foram aplicadas”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário