terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Um morto e dois feridos na segunda de Carnaval em Assú

Imagem meramente ilustrativa
A segunda-feira de Carnaval em Assú terminou de forma violenta. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas. Durante o arrastão com a banda Grafith uma das atrações contratadas pelo Município para a festa, um homem foi baleado na Rua João Celso Filho proximidades da Escola Municipal Luiza de França. Informações dão conta que Antonio Marcos da Mata (28) foi socorrido pela Polícia Militar e que um projétil ficou alojado na sua cabeça. A vítima deu entrada no Hospital Regional de Assú tendo sido transferida posteriormente para o HRTM em Mossoró. Informações dão conta que ele já recebeu alta e a bala continua alojada podendo comprometer a sua visão.
Jeferson Mateus - Créditos: Assú Notícia
Ao término do arrastão na Rua Augusto Severo setor conhecido como Baixa do Colégio, Jeferson Mateus da Silva Oliveira foi atingido com quatro disparos de arma de fogo e teve morte instantânea. A Polícia Civil irá conduzir o processo investigativo no sentido de descobrir a autoria e a motivação do assassinato.
Além de Jeferson Mateus outra pessoa chegou a ser atingida. Não há ainda a sua identificação oficial nem informação exata sobre o seu estado de saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário