quinta-feira, 22 de março de 2018

Polícia Civil apreende armas de fogo e munição na zona rural de Assú

Foto: Divulgação - Polícia Civil
A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Assú, apreendeu quatro armas de fogo e farta munição, num sítio localizado na zona rural da cidade. Ao checar denúncia anônima que informava a existência das armas e o uso delas, pelo seu proprietário, de forma desregrada, para intimidar vizinhos e moradores da região, com disparos a ermo e com a ostentação do material bélico, a equipe de policiais localizou duas pistolas calibre 380, um rifle calibre 44, uma espingarda calibre 12, e munições de diversos calibres. Apenas uma das armas estava regular, razão pela qual o proprietário do material foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo apreendido todo o material para perícia.
A polícia alerta aos que possuem arma de fogo, legal ou ilegalmente, que o façam de forma responsável, sem ostentação e com grau de cautela alto, pois os riscos vão muito além da prisão para os que possuem de forma ilegal, já que criminosos podem desejar essas armas e, com toda certeza, para tê-las colocarão em risco a vida de inocentes”, cita parte do release enviado pelo delegado de Assú, Cidorgeton Pinheiro.
A Polícia Civil incentiva a população que continue denunciando crimes pelos números 181, (84) 98155-2956 e/ou (84) 99992-2122. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário