quinta-feira, 15 de março de 2018

Vigilante do Hospital Regional de Assú tem arma roubada e é morto enquanto trabalhava

Imagem meramente ilustrativa
Um crime brutal aconteceu na noite desta última quarta-feira, 14 de março em Assú. Por volta das 21h45 o vigilante do Hospital Regional de Assú identificado pelo nome de Júnior Félix Rocha (46), foi morto a tiros enquanto estava no seu local de trabalho. Informações dão conta que dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta. Um dos ocupantes do veículo de duas rodas teria descido e se dirigido ao interior da unidade hospitalar tentado tomar a arma de Júnior que reagiu e foi atingido por vários tiros os quais foram efetuados em sua direção. O assassino atirou quase dez vezes e fugiu levando a arma do trabalhador.
Júnior Félix chegou a ser atendido pela equipe médica que estava na unidade tendo contado com o reforço de profissionais do SAMU, mas não resistiu. Esse foi o primeiro caso de assalto contra vigilante que terminou em morte em Assú. Na cidade já houve o registro de ações contra vigilantes os quais tiveram suas armas levadas por criminosos.
Em agosto do ano passado no dia 23, o vigilante da Vara do Trabalho teve a arma roubada durante uma ação criminosa protagonizada por dois indivíduos os quais chegaram pedindo uma informação e ao garantir a confiança do profissional anunciaram o assalto e fugiram.
Menos de um mês depois, no dia 03 de setembro o vigilante de uma escola municipal teve a arma tomada de assalto depois de ser rendido por dois criminosos. O fato se deu no bairro Vertentes e além da arma foram levados o colete e o aparelho celular. Informações dão conta que no momento do crime, o portão estava aberto, pois era hora da saída dos estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário