terça-feira, 3 de abril de 2018

Homem que se passava por sargento do Exército é preso em Assú por estelionato e apropriação indébita

Divulgação: Polícia Civil
A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Assú, no final da tarde desta terça-feira, dia 03 de abril, prendeu em flagrante delito, pelos crimes de estelionato, apropriação indébita e por usar e se apresentar, indevidamente, com uniformes, distintivos e insígnias do Exército Brasileiro, Fábio Alves Conceição Santos (39), natural de Salvador capital da Bahia.
Autuado em flagrante se passava por militar das Forças Armadas, precisamente como 3º Sargento do Exército Brasileiro, sempre ostentando todo o fardamento e, após locar diversos carros na cidade de Assú, trocou pelo menos um desses carros por um outro, passando-se como proprietário do mesmo”, salienta release enviado pelo delegado de Polícia Civil local Cidorgeton Pinheiro.
A autoridade policial informou ainda, que duas vítimas já foram identificadas, uma delas já suportando um prejuízo de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais), sendo que os dois veículos foram recuperados, um deles na posse do suspeito.
Divulgação: Polícia Civil
Fábio Alves Conceição Santos já havia sido preso pela Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Currais Novos, também pelo crime de estelionato, sendo ele flagrado se passando por funcionário de uma empresa de eletricidade e exigindo dinheiro das vítimas, tendo sido solto pelo Poder Judiciário, mediante o pagamento de fiança”, acrescentou.
O texto é concluído instruindo que informações sobre o suspeito ou outras denúncias devem ser repassadas pelos números do Disk-Denúncia da Polícia Civil. Os números são 181, 98155-2956 e 99992-2122 sendo estes últimos dois contatos de WhatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário