sábado, 30 de junho de 2018

Assú recebe ação “Prerrogativas em Exercício” da OAB/RN

A Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB/RN realizou na cidade de Assú, mais uma edição do ‘Prerrogativas em Exercício’. A iniciativa, que visa preservar a dignidade e valorização profissional dos advogados, percorre cidades do Estado com reuniões, audiências, visitas, inspeções e palestras.
Na ocasião, o presidente da Seccional Potiguar, Paulo Coutinho; a presidente da Subseção Assú, Danielle Diniz; o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização do Advocacia, Deywsson Medeiros Gurgel; e a procuradora de Prerrogativas, Anne Danielle, juntamente com os membros da Comissão, se reuniram na sede da Subseção com advogados da região.
Esse é um momento de falar da advocacia, conhecer as dificuldades e ver a realidade regional para lutarmos por melhorias”, disse o presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho.
Ainda na parte da manhã, a comitiva da OAB/RN visitou o Fórum da Comarca de Assú, onde foi recebida pelo diretor da unidade, juiz Diego Almeida Cabral.
Acreditamos que esse diálogo, OAB com demais instituições, vem para fortalecer todos. Temos missões diferentes, mas lutamos por um objetivo comum”, lembrou o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia Deywsson Medeiros Gurgel. Seguindo a programação, no começo da tarde o presidente da Seccional Potiguar, Paulo Coutinho, a presidente da Subseção Assú, Danielle Diniz; e o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Deywsson Medeiros Gurgel; deram entrevista à Rádio Princesa do Vale para falar das ações da Ordem na cidade.
Em seguida, o grupo seguiu para a Delegacia de Polícia Civil, onde ouviu os agentes da unidade sobre atendimento aos advogados e melhorias na estrutura local. A presidente da Subseção Assú, Danielle Diniz, falou da importância do Prerrogativas em Exercício. “Essa ação da OAB/RN fortalece a advocacia na região e aproxima o profissional que atua no interior das ações da Seccional”, ressalta.
Fonte: OAB/RN - Wender Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário