quarta-feira, 6 de junho de 2018

Vazamento e outras demandas: Consumidores da Caern em Assú e Macau já podem fazer contato com a Companhia pelo telefone 115

Desde o dia 1º de junho, mais sete cidades potiguares passaram a ter o serviço de teleatendimento da Central de Atendimento 115 da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), integrado à área de operação. Na região Oeste, passaram a contar com o serviço as cidades de Areia Branca, Caraúbas, Apodi e Tibau. No Alto Oeste entrou na lista Pau dos Ferros e no Vale do Açu, clientes de Assú e Macau já podem fazer contato com a Companhia via 115, discagem direta e gratuita até de dispositivo móvel. Agora 17 municípios dispõem do teleatendimento da Caern funcionando 24 horas por dia e sete dias por semana. De acordo com Antonio de Pádua Corcino gerente regional da estatal em Assú, reclamações e informações sobre vazamentos e outras demandas que necessitem de uma intervenção da Caern podem ser feitas e/ou repassadas pelo teleatendimento 115.

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