terça-feira, 17 de julho de 2018

"17 policiais perderam suas vidas no exercício do dever, só esse ano'', lamenta Wilma Wanderley

Wilma Wanderley é empresária, radialista e apresentadora da TV União. Filiada ao Partido Social Liberal (PSL), é pré-candidata ao cargo de deputada estadual e acredita estar preparada para representar a população do Rio Grande do Norte na Assembleia Legislativa. Para ela será através da política que poderá contribuir efetivamente na melhoria de vida dos potiguares, pois sente na pele os problemas do estado exibidos diariamente em seu programa de TV durante os últimos 17 anos.
Com o meu envolvimento divulgando as notícias no programa RN URGENTE, durante todo este tempo, venho observando a escalada exponencial da violência. Comecei a perceber a gravidade da situação da segurança no nosso estado que infelizmente, até esse momento, 17 policiais perderam suas vidas no exercício do dever, só esse ano, mais de mil assassinatos são números inaceitáveis”, comentou em entrevista ao portal Aqui RN.
Sobre os números crescentes de crimes praticados em todo o estado, em especial na capital, a pré-candidata afirmou ser grave a falta de segurança e pontuou que os impostos são mal investidos.
O quadro econômico atual é preocupante. Na prática eu visito, durante o mês na minha rotina, centenas de micros e pequenos empresários de Natal, e venho observando números alarmantes de fechamento de estabelecimentos dessa natureza, os que estão resistindo sofrem com a crise econômica ou bastante pressão por parte da fiscalização. Sem contar que os impostos pagos por eles, não trazem o mínimo de segurança, quase todos sofreram assaltos, e alguns tombaram sob a mira de um fora da lei”.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário