domingo, 15 de julho de 2018

Cosern firma acordo com a Caixa Econômica Federal e lotéricas voltam a receber contas de energia

A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, e a Caixa Econômica Federal (CEF) formalizaram, nesta última sexta-feira, a renovação do convênio que permite às casas lotéricas arrecadar as faturas de energia elétrica. Com isso desde sábado, dia 14 de julho os clientes da empresa já estão podendo efetuar o pagamento das faturas nas lotéricas de todo o estado do Rio Grande do Norte. A partir deste sábado, dia 14. Informação vinda da assessoria de imprensa da Cosern dá conta que “o acordo firmado atende à solicitação da sociedade, assegura ganhos para a Caixa Econômica Federal e para os agentes lotéricos, além de mais opções de pagamento das contas de energia para os clientes da Cosern”.
Além do retorno das lotéricas como canais de arrecadação, os mais de 1,4 milhões de clientes da Cosern permanecem contando com outros cerca de 300 locais de pagamento, entre a nossa rede própria ‘Cosern Serviços’ e correspondentes bancários.
A Cosern possibilita, ainda, a quitação das faturas de forma prática, sem necessidade de deslocamento, por meio de débito automático. Em respeito aos clientes, a Cosern reafirma o compromisso com a qualidade dos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário