quarta-feira, 18 de julho de 2018

JFRN lança campanha de incentiva a doação de sangue

A Justiça Federal no Rio Grande do Norte está lançando mais uma campanha envolvendo o trabalho de integração com a comunidade de todo Estado.
Doar sangue é gesto de amor, ato pela vida” esse é slogan do projeto que tem como objetivo incentivar a doação de sangue.
A campanha contempla ações publicitárias nos veículos oficiais da JFRN, comunicação externa, mas, sobretudo, a participação direta de magistrados, servidores e colaboradores da Seção Judiciária. Serão quatro meses de campanha com divulgação nas redes sociais e o envolvimento a partir de palestras sobre doação de sangue e do próprio ato de doar sangue.
O ponto alto da campanha será no mês de novembro, já que no dia 25 de novembro é comemorado o Dia Mundial do Doador de Sangue.
A Justiça Federal no Rio Grande do Norte vai muito além da sua função fim. Estamos sempre envolvidos com as causas da nossa gente. Em 2017 fizemos uma grande campanha de incentivo à doação de órgão, agora uma outra causa nos motiva: a doação de sangue. Para isso vamos contar com o envolvimento direto dos nossos colaboradores nesse projeto que é de todos”, destacou o Juiz Federal Marco Bruno Miranda, Diretor do Foro da JFRN.
Fonte: Justiça Federal do Rio Grande do Norte 

Um comentário:

  1. Bom era para vir alguma unidade móvel para a nossa cidade Açu-Rn pois várias pessoas estão com a intenção de fazer a doação mais acham caro demais sair aqui para Mossoró e outros não tem tanto tempo seria bacana.

    ResponderExcluir