terça-feira, 31 de julho de 2018

Polícia apresenta balanço final da Operação A Horda

A Polícia Civil de Assú apresentou nesta terça-feira, dia 31 de julho balanço final da Operação A Horda deflagrada no último domingo e executada de forma conjunta entre policiais civis e militares sob o comando do delegado de Assú Cidorgeton Pinheiro e comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Assis Santos.
O delegado de Assú acrescentou, que “um dos objetivos positivos alcançados na Operação A horda, deflagrada no último domingo, pela Polícia Civil e Polícia Militar, foi a captura de um suspeito foragido. Na oportunidade, além de condenados que cumprem pena em regime aberto ou semiaberto e, por isso mesmo, não poderiam estar ali, foi cumprida a ordem judicial de prisão em face de Luiz Paulo Rodrigues dos Santos”. Com 19 anos de idade, ‘LP’ como é conhecido segundo a autoridade policial é “suspeito do crime de homicídio, com uso de arma de fogo, praticado contra Leilton Mororó Fernandes, ocorrido no dia 29” de outubro do ano passado, por volta das 07h, no rio Açu, em Assú.
O delegado de Assú esclareceu que “continuam foragidos, suspeitos de terem participado do mesmo crime, o pai de ‘LP’, Ivanildo Varela dos Santos (44), vulgo ‘Tiome’, e o irmão de ‘LP’, Lucas Felipe Rodrigues dos Santos (24), vulgo Lucas Nego”.
Divulgação: Polícia Civil
A polícia conclui reforçando que, “quem tenha informações sobre a localização dos suspeitos, entre em contato pelos números (84) 999921-2122 e (84) 98155-2956, garantindo total anonimato aos que colaborarem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário