sexta-feira, 6 de julho de 2018

Prefeito Gustavo Soares reitera compromisso com término e entrega da UPA

Apesar dos percalços que surgiram em torno do empreendimento, a administração municipal não se desviará do firme objetivo de concluir e entregar à estrutura de saúde pública do Assú a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) situada no bairro Alto São Francisco, imóvel que foi herdado da gestão passada sob a mais absoluta estagnação. A determinação de finalizar a obra e agregá-la ao aparelho de saúde do município tem sido reafirmada pelo prefeito Gustavo Soares.
A administração anterior não honrou este compromisso com o povo do Assú, mas quero garantir que iremos terminar a obra e depois inaugurá-la para servir à população”, disse o chefe do Executivo municipal.
O gestor lamentou que fatos alheios à vontade da Prefeitura atrapalharam o curso planejado para a conclusão do investimento.
Infelizmente, a empresa que venceu a licitação anterior feita por nosso governo acabou desistindo da obra, e tivemos que, conforme reza a legislação, realizar novo procedimento. Isso já aconteceu e, em breve, estaremos retomando as ações na UPA”, ilustrou Gustavo Soares.
O novo certame com este fim – Concorrência Pública nº 002/2018 – teve como vitoriosa a empresa Anchieta & Fonseca Ltda.-EPP. O resultado foi publicado pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) no Diário Oficial do Município do dia 03 de julho corrente. O valor licitado foi de R$ 400.898,68.
Fonte: Prefeitura do Assú – Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário