domingo, 29 de julho de 2018

Wilma Wanderley tem nome homologado como candidata a deputada estadual

O partido Social Liberal (PSL) homologou, em convenção realizada nesse sábado (28), a candidatura de Wilma Wanderley a deputada estadual. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Natal e foi acompanhado por lideranças políticas e militantes. Em seu discurso, Wilma afirmou que não está disposta a tudo para obter êxito na corrida eleitoral.
Não estou aqui para vender minha alma ou o meu caráter para ser deputada. Estou aqui para contribuir com o povo do RN, caso não logre êxito sairei mais fortalecida para continuar meu trabalho na iniciativa privada”, declarou.
A convenção formalizou o movimento ‘Renova RN’, que além do PSL, conta com a aliança das siglas PSD, PEN e PPL. O Partido Social Liberal (PSL) não lançará chapa majoritária, mas terá 16 candidatos a deputado estadual e um a federal na proporcional. Wilma declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro e disse acreditar que ele é a melhor opção para o país.
Aproveito o momento para declarar meu voto a Bolsonaro. Tenho certeza que juntos com ele vamos tirar a nossa pátria deste caos que aí está”, afirmando ainda seu apoio ao General Eliéser Girão, candidato a deputado federal.
É um homem decente que tenho convicção que o Brasil e o RN só terão a ganhar com a sua presença na câmara federal”.
A candidata lembrou o descrédito que o cidadão potiguar tem com a assembleia do estado.
A mudança principal, além de Bolsonaro, tem de ser na assembleia, porque é lá que são elaboradas as leis, é lá que se deve fiscalizar o executivo, e não se transformar numa casa de conivência com o executivo como é hoje”.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário