domingo, 19 de agosto de 2018

90,9: Princesa FM já está no ar

A previsão inicial quando o sinal de AM da Rádio Princesa do Vale foi desligado na última sexta-feira, era na segunda, dia 20 colocar no ar a Princesa FM. Mas o processo de montagem do novo transmissor foi concluído antes do previsto e no final da tarde de sábado o sinal da emissora já estava sendo captado em 90,9 MHZ.
O trabalho foi concluído neste domingo com a instalação dos novos equipamentos no estúdio principal da emissora. Exatamente às 17h38 o diretor da Princesa FM, Lucilio Filho entrava no ar para falar pela primeira vez aos ouvintes da rádio anunciando que a nova programação estará chegando aos lares de Assú, Vale do Açu e outras regiões do estado dia 03 de setembro, e que até lá estará sendo apresentado apenas um musical.
Em seguida foram tocadas as duas primeiras músicas da nova rádio – Assú terra bendita e o hino oficial do município, que precederam Bruno e Marrone com a música ‘Enquanto Eu Brindo Cê Chora’.
Para ouvir a Princesa FM é só sintonizar no rádio ou no celular 90,9. Na internet pode acessar o site da emissora (www.radioprincesadovale.com), e/ou baixar gratuitamente o aplicativo na Play Store (https://play.google.com/store/apps/details?id=app.princesa.vale).

Nenhum comentário:

Postar um comentário