sábado, 18 de agosto de 2018

Vídeo: Equipe técnica trabalha para colocar no ar nesta segunda-feira a Princesa FM

Por volta das 14h30 de sexta-feira, 17 de agosto o transmissor da Rádio princesa do Vale AM foi desligado de uma vez por todas. Após a última transmissão da emissora a equipe técnica comandada por João de Castro entrou em ação e durante todo esse final de semana está trabalhando com todo o empenho para que na segunda-feira, dia 20 a Princesa FM 90,9 entre no ar.
A emissora é a segunda do Grupo Sistema Oeste de Comunicação que entrará definitivo na mudança da frequência de AM para FM e com maior alcance. A Rádio Vale do Apodi, antiga 1030 AM está operando em FM 98,3 e recentes pesquisas mostram que é a mais ouvida em Apodi e região.
A Frequência Modulada (FM) chega para consolidar em Assú e região o sucesso da Princesa ao longo dos seus 37 anos. A partir de segunda-feira a emissora ficará operando em fase experimental com músicas e a pasta comercial no ar. Dia 03 de setembro a programação estreia com muitas novidades.
Além da Princesa, o Grupo Sistema Oeste de Comunicação ainda administra as rádios Vale do Apodi e 95 FM de Mossoró além da TCM Canal 10 TV e internet.

Um comentário: